Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Por Favor nos ajudem neste momento difícil



AMIGOS DO LUCAS,

MAIS QUE NUNCA PRECISAMOS DA SOLIDARIEDADE DE TODOS VOCÊS!!!

O LUKINHAS está neste momento internado na UTI após remoção cirúrgica de uma infecção fortíssima por seu todo corpinho, já quase se espalhando por sua corrente sanguínea. O estado é grave mas ele está como sempre lutando bravamente para permanecer entre nós, nos ensinando o valor de cada dia.

Os pais acham forças em sua inesgotável fé e precisam muito de nossa ajuda neste momento.

O Plano de Saúde do Lucas se negou a cobrir o tratamento feito em São Paulo, mesmo que de urgência e sem possibilidade de remoção dada a gravidade do estado dele.

Os gastos são altíssimos como vocês devem imaginar ultrapassando várias dezenas de milhares de reais... A única fonte para darmos seguimento ao tratamento deste anjinho iluminado que nos encanta com seu sorriso constante mesmo com mais de 70% da área de seu corpinho sem pele é a solidariedade de todos nós.

Portanto, neste momento clamamos e convocamos à guerra todos vocês que se importam, todos que não fecham os olhos para a dor deste e de tantos outros anjinhos negligenciados pelo estado sofrendo com a pior doença que conhecemos.

Doe o quanto puder, espalhe e leve a história do Lucas Costa para seus conhecidos. A recuperação dele não tem preço, mas o tratamento tem e é altíssimo.


DOEM, QUALQUER QUANTIA É VÁLIDA!!! VIMOS PROVANDO QUE JUNTOS SOMOS CAPAZES DE MUDAR O MUNDO E COM CERTEZA SOMOS CAPAZES DE MUDAR A VIDA DESTE LINDO PEQUENO!!

Os dados para doação são:

Banco Itaú 341
Titular - Vanessa Alves Costa (mãe do Lucas)
Cpf - 052.411.296-77
Agência - 238
Conta Poupança - 86668-5/500

Banco do Brasil 001
Titular - Lucas Alves Costa
Cpf - 108.331.846-28
Agência - 1479-6
Conta Corrente - 35601-8

Econtro histórico - Papa Francisco faz 1ª visita a seu antecessor, Bento XVI


Tanto o atual Papa quanto antecessor usaram vestes brancas.
É 1ª vez que um Papa emérito e outro em plenos poderes se reúnem.

O Papa Francisco e o Papa emérito Bento XVI se abraçaram ao se encontrarem neste sábado (23) na residência apostólica de Castel Gandolfo, onde o antecessor do atual pontífice vive desde que renunciou, em 28 de fevereiro, informou o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi.
Lombardi também contou que, após se cumprimentarem no heliporto da residência pontifícia e chegarem à residência papal, Francisco e Bento XVI foram a uma capela para rezar.
Bento XVI cedeu o lugar de honra a Francisco, e este o recusou, lhe dizendo: "somos irmãos". Depois, ambos rezaram de joelhos no mesmo banco.
Os dois usavam vestes brancas. Bento XVI foi com uma singela batina branca, e Francisco com outra da mesma cor, mas com a mantelete e a faixa usada pelos pontífices.
Após a oração, eles se reuniram a sós na biblioteca privada, onde conversaram por 45 minutos.
Neste momento, os dois almoçam junto com os secretários Georg Gänswein, que é também prefeito regional da casa Pontifícia, e Alfred Xuareb.